Senhor Professor Brian Greene, como vai?
Espero que esteja tudo bem!
Meu nome é Maria Francisca, sou de uma pequena cidade chamada Iporá do estado de Goiás, Centro Oeste do Brasil.
Por motivo de trabalho resido no Rio de Janeiro por muito tempo e trabalho em um belo Instituto de beleza, sempre que estou de férias faço questão de ir visitar minha família. Nas minhas viagens de idas e vindas, recebi estas mensagens sobre o nosso planeta terra, com isso resolvi enviá-las para o Sr., pois li várias vezes a sua matéria na revista Época, e fiquei impressionada pois tem tudo a ver com sua teoria.
Por um lado, gostei muito, pois sei que encontrei a pessoa certa para ajudar-me a esclarecer a humanidade sobre o grave problema que o nosso lindo Planeta Terra está atravessando. Mas por um outro lado, fiquei preocupada com o Sr. pois estas super cordas que o Sr. fala é uma coisa muito perigosa (sinistra).
As fotos que o Sr. vai ver nas mensagens foram feitas à mão, e as energias que o Sr. cita em sua matéria descem por estas farpas ou agulhas que realmente são de vários tamanhos que inseridas (constantemente) na terra, causam toda esta desordem, doenças e tudo mais.
Eu poderia falar muito mais sobre o assunto, mas, sinto-me muito mal.
É necessário que vocês cientistas sensibilizem 80% da humanidade para uma oração em conjunto, em grupos pequenos de pessoas e em contato com o Céu.
Rezar, orar, meditar uma hora e meia por sete dias consecutivos e sempre no mesmo horário. Temos que ser fortes e determinados nas orações pois os obstáculos surgirão. A humanidade vai confiar no Sr. e o Sr. pode confiar em mim que eu confio em Deus. Existem outras recomendações porém podemos discutirmos na próxima oportunidade, porem com urgência.
Termino parabenizando pela sua teoria,ela está certíssima e tenho certeza de que quando o Sr. terminar de ler as mensagens estará encontrando a porta certa que serão as orações e é só o que nos resta a fazer para evitar uma destruição total da humanidade.
Que Deus te abençoe, segue.... |