MENSAGENS DE ALERTA
 
MENU DE NAVEGAÇÃO
  CARTAS ENVIADAS  
 

Repórter

Rio de Janeiro - Brasil, 02 de maio de 2005

Bom dia, são 08:55 da manhã e já estou aqui no computador com minha grande amiga Sara, uma pessoinha muito querida, é ela quem faz tudo para mim, pois eu não sei lidar com computador. Em primeiro lugar espero que esteja tudo muito bem com você, pois é como recebo noticias suas quase todos os dias através do Roberto, e que DEUS há de protegê-la sempre assim.

Até eu mesma acho estranho tudo que vem a seguir desta, pois da a impressão de que estou falando de um fim do Mundo, não, pelo contrário, estou falando de uma transformação total para melhor, espero em DEUS que a humanidade consiga acordar em tempo, o que mais me entristece é que nós seres humanos esquecemos ou nunca paramos para pensar que a Terra é uma bola girando no ar, que acabará tendo seu rumo modificado. O tempo passou e nada fizemos para protegê-la. Até já pedi perdão a DEUS pela parte que me toca.
O nosso lindo Planeta chegou ao seu limite máximo e está preparado para eliminar todos os excessos e colocar cada coisa no seu lugar, porém, respeitosamente, a única coisa que gostaria de lhe pedir, se você puder é claro, seria me colocar em contato pessoalmente com o Senhor Cientista Brian Greene, pois estou tentando entrar em contato com ele há alguns meses e não estou conseguindo, pois sei perfeitamente que ele poderá fazer algo importante sobre este assunto.

Aí estão as mensagens que eu havia prometido, senão pudermos fazer alguma coisa pelo menos estamos a par da causa. Segue também uma proteção para você, que já está benta, traga sempre com você, na bolsa ou até mesmo no pescoço por dentro de uma gola, como você achar melhor. Gostaria de falar muito mais, pois ainda não disse tudo, mas poderemos falar em uma próxima oportunidade, caso você queira.

Sem mais termino com um beijo e um abraço carinhoso e até o dia 09 deste, fique com DEUS.

Obs: A Carta que vem defendendo as Mensagens, também é uma Mensagem, pois quando escrevia eu ouvia e por um momento as palavras caíram no papel e quando falava sobre as virgulas, senti algo segurar na minha mão e me fez escrever pausadamente.

Atenciosamente,

Maria Francisca

Compartilhar

 

 
MENSAGENS DE ALERTA
©2004-2020 Mensagens de Alerta.

Maria Francisca de Oliveira
E-mail:
[email protected]
 
Rede Sociais: