Para sintetizar um pouco mais a carta, não vou contar com detalhes, a primeira fase das visões. Mas, posso garantir que estava bem acompanhada e muito bem concentrada e, sem saber porque, fui eu mesma quem pediu para ver o CÉU. Aconteceu que eu vi o mundo como se ele estivesse dentro de uma bola preta. Quando a visão começou, esta parte escura estava bem alta e veio descendo com muita rapidez.
Quando estava terminando a concentração, cheguei a ter a impressão de que não veria as pessoas que permaneciam à minha frente. A 2ª parte foi pelo menos uns 25 dias após. Viajei de férias para Goiás. Como estou sabendo que Nossa Senhora "RAINHA DA PAZ" está aparecendo em Medugorje (Iugoslávia), e pede que as pessoas rezem em contato com a natureza, já saí daqui com um desejo muito grande de rezar e já sabia até a árvore em que eu queria fazer as orações.
Chegando lá, convidei minha família e meus vizinhos e íamos todos os dias às 16:30h., acendíamos uma vela e rezávamos apenas, o que a Nossa Senhora pede no livro “Medugorje Urgente”. Fazíamos o sinal da cruz; rezávamos de mãos dadas o Credo, sete Pai-Nossos, sete Ave-marias, sete Glórias e uma Salve Rainha, no final, cada pessoa fazia um prece espontânea e em seguida, cantávamos Ave Marias. E, o mais importante é que a presença dela era visível. Resultado: Quando formávamos o círculo para rezar o oitavo dia, aconteceu novamente a visão. Só que desta vez, aquela bola escura tinha uma abertura muito bonita e consegui ver um pedacinho do CÉU.
Deu até para ver uma estrelinha brilhando, porém triste e a espessura de uma coisa muito escura e densa. A minha única reação foi de rezar cada vez mais e uma vontade imensa de ver toda a humanidade voltada para DEUS.O que mais me preocupa, é que esta camada escura vai fechar se a humanidade inteira não começar a rezar e a ter muita FÉ. Peço, sinceramente, perdão à DEUS porque sei que, às vezes tenho medo, apesar da grande fé que possuo. Tenho certeza que o SOL, a LUA e as ESTRELAS ainda brilham, porque o poder do nosso Criador é muito maior. É necessário que rezemos muito para que todas as religiões se unam e que haja muito amor, harmonia e compreensão entre os povos para evitarmos os dias de trevas que poderão advir com muitos tormentos.
Eu aceitei isso como mensagem de alerta para a humanidade.
Outrossim, sinto-me na obrigação de transmitir essa mensagem enviada por Deus, o mais rápido possível, para todos aqueles que desejam um mundo melhor. |