Mensagens de Alerta 2 - A mensagem do sol
(na rodovia linha vermelha)
Rio de Janeiro - Brasil, 27 de agosto de 2001
Em uma tarde de segunda-feira, 27 de agosto de 2001, 17 dias antes do atentado às Torres Gêmeas em Nova York;
Eu estava voltando, para minha casa em Goiás quando o Ônibus Expresso União (que para mim o nome da empresa já faz parte da própria mensagem União, pois é o que mais falta neste mundo; eu poderia estar viajando em uma das outras duas empresas Expresso São Geraldo ou Real Expresso) entrou na linha vermelha, eram 17 horas e 09 minutos, eu ocupava a poltrona 01 que fica atrás do motorista.
Como de costume, olhei para o céu para agradecer a Deus pelo trabalho que realizo no Rio de Janeiro todos os meses, mas não tive tempo para agradecer, quando fui surpreendida pelos raios do sol ele exalava raios de ouro, muito ouro! Cheguei a ficar sem ação como se vê na foto de n° 01, nunca podemos olhar diretamente ao sol, mas nesse momento senti uma sensação muito agradável e de profunda paz. Sem querer perder nenhuma daquelas maravilhosas manifestações, parecia que o sol estava sendo soprado por um ventilador, eu fechava e abria os olhos, e mesmo assim continuava vendo, a sensação de paz passou a ser êxtase profundo. Quando os raios se afastaram, formou-se uma lua imensa mais parecida com um brilhante, logo em seguida apareceu uma veia de um sangue muito vivo, dava para ver que pulsava igualzinho um coração. Minutos depois, aquela veia neblinou quase todo o globo solar, ou melhor, aquele brilhante indescritível como se vê na imagem nº 02. Tentei entender aquelas transformações e fui invadida por uma terrível sensação de angustia, tive vontade de chorar gritar e dizer que não queria mais ver, pois achei que estava demorando, mas algo me segurou e disse: com as coisas de Deus temos muito é que respeitar e procurar entende-las; neste exato momento:
(Aqui eu teria que fazer mais uma foto, só que isto causaria uma impressão terrível, seria a foto de nº 3, mas se houver necessidade farei).
Neste exato momento foi criando uma camada de massa escura de fora para dentro, senti vontade de comer algo, pois eu não havia almoçado, mal consegui abrir a bolsa para pegar uma maçã e comecei a comer. Olhei para o relógio, faltavam 07 minutos para ás 18:00 horas, aquela massa escura acabava de cobrir o Sol, quase culminando com a noite e trazendo um final de tarde muito triste, conforme se vê na foto de n° 05, vale ressaltar, que todas essas transformações duraram 44 minutos.
MINHAS CONSIDERAÇÕES:
Imagem ou Foto Nº 01
Chamou-me atenção, prendeu-me.
Imagem ou Foto Nº 02
Haverá derramamento de sangue em quase todo o planeta Terra (porém não é guerra), apenas uma pequena parte não será atingida.
Obs: Coloquei os raios vermelhos, pois eu não tinha o lápis dourado na hora.
Imagem ou Foto Nº 04
Cuidado, a Terra corre um grande perigo, destruição, uma energia estranha, para não dizer negativa, está se aproximando, mas ainda há tempo para evitar uma grande catástrofe, depende apenas da humanidade. Neste momento o sol tinha muita pressa, ele tremia, preocupado, aflito me procurando através de uma brecha como quisesse dizer: ‘olha vai apagar, tem que ser rápido, tenha cuidado, vai escurecer ou vai sumir,’ enfim, em fração de segundos o sol desapareceu completamente conforme se vê na imagem de nº 05.
Imagem ou Foto Nº 05
Esta imagem significa que o planeta Terra passará por uma purificação, mas no final de um período, que só DEUS sabe, o sol voltará a brilhar como nunca brilhou antes (Este texto é bíblico).
O quê devemos fazer para evitar essa catástrofe?
Devemos elevar nossos pensamentos: 1º) Amarmos a Deus sobre todas as coisas; 2º) Cumprirmos os seus Mandamentos rigorosamente; 3º) O batismo é imprescindível; 4º) Rezarmos as orações que a Nossa Senhora Rainha da Paz pede em grupo de pessoas e em contato com a natureza de preferência de joelhos: Creio em Deus Pai, Sete Pai-Nossos, Sete Ave-Marias e Sete Glórias e uma Salve Rainha, e O Rosário (quem não souber, procurar aprender); 5º) Ela pede também que façamos jejum nas quartas e sextas-feiras por 24 horas passando apenas a pão e água, no final das 24 horas fazer uma pequena oração, oferecer o sacrifício a Deus e estará liberada. Isso também pode ser feito deixando de fazer alguma coisa que a pessoa goste muito. E quanto às orações ela diz também que se todos as pessoas tomarem a decisão de rezar várias regiões serão salvas espiritualmente.
Enfim, fazermos todas as orações em prol da paz, conforme já foi dito na mensagem anterior.