Minha súplica
Rogo humildemente a DEUS que a humanidade experimente em seus corações os mesmos sentimentos que eu senti: desejo, necessidade, prazer, alegria, determinação e boa vontade de rezar, orar e meditar. Rogo também, para que todos tenham a mesma disponibilidade de tempo que eu tive e que não venham ter os mesmo empecilhos terríveis que eu e meu grupo tivemos na ocasião em que recebi as mensagens. Com a certeza de ser atendida, agradeço a DEUS, rezando um Pai Nosso e uma AVE MARIA e um Glória ao Pai.
Estas orações são também para aqueles que ainda não sabem rezar e que estejam procurando aprender.
Pai Nosso que estais nos céus, santificado seja o vosso nome.
Venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na Terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.
AVE MARIA, cheia de graça, o senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto do vosso ventre: JESUS. SANTA MARIA, mãe de DEUS, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.
Glória ao Pai, ao filho e ao Espírito Santo, assim como era no principio agora e sempre. Amém.
Como fazer as orações:
É necessário que a humanidade forme com urgência grupos de orações. Aquele que decidir formar o seu grupo, deve tomar os seguintes cuidados: convidar de 8 a, no máximo, 9 pessoas adultas, colocar uma roupa adequada para o momento da oração, não usando calçado nenhum (de preferência descalços – principalmente o tênis que é um isolante). Todas as crianças que puderem comparecer serão bem-vindas. Combinar a hora e o local onde a oração deve ser feita. O horário escolhido tem que ser rigorosamente obedecido (nem um segundo a mais nem um segundo a menos).
As pessoas devem parar com todos os seus afazeres pelo menos de 30 a 40 minutos antes, desligar todos os aparelhos elétricos, inclusive a geladeira e o gás na chave, verificar as torneiras, podendo deixar uma vazando um pouquinho, de propósito. Se alguém tiver algum bichinho e ele quiser acompanhar, deixe-o, pois, eu tinha na época um cachorrinho chamado Lede que fazia um barulho tão grande que eu acabava deixando ele me acompanhar. Ele ficava deitadinho ao lado dos meus pés e nem se mexia ficando quietinho, até que as orações terminassem.
Ninguém deve ficar sozinho dentro de casa
Um crucifixo, uma vela, uma caixa de fósforos e algumas flores já devem estar em mãos. As orações devem ser feitas conforme já disse lá nas outras paginas: em contato com o céu, debaixo de uma árvore que não seja muito frondosa, no quintal, na frente da casa, caso more. Dentro dos apartamentos, desde que o céu esteja vendo o grupo da oração (nunca muito perto da janela coberturas debaixo de marquises, ou muito perto do mar ou rios enfim).
É preciso que todas estas recomendações sejam obedecidas para que não nos deixe pretextos para os acidentes. Conto com a inteligência de todos para que eu não tenha que dar outras explicações.
Muita atenção. O silêncio é total, nenhum cochicho, concentração profunda. Não dê atenção às situações engraçadas ou apavorantes. Já no local marcado, procurar o lado que não esteja ventando. Mesmo estando tudo bem, reúna três ou mais pessoas para colocar, de preferência no chão, o crucifixo e as flores e acender a vela. Caso não seja possível acender no início, acenda no final e pode deixar queimando. Se ainda sobrar um pedacinho da vela, acenda de novo no dia seguinte. É preciso que todas as velas sejam queimadas ate o finalzinho, pois, foi assim que fizemos naquela ocasião. Todos estes cuidados são fundamentais, a importância da vela: ela uma vez acesa, o fogo é um magnetismo muito positivo que vai abrir o ambiente, auxiliando as orações. Todo o cuidado é pouco para não causar um incêndio, somente em apartamentos podem usar uma mesinha forrada e colocar a vela em castiçal ou um pires (assim mesmo com todo o cuidado).
Formem um círculo segurando firme nas mãos uns dos outros. Aqueles que se dizem não terem fé, segure nas mãos dos outros irmãos e colabore com muito respeito e o seu silencio. Tentem segurar nas mãozinhas das crianças. Caso uma ou mais não queira segurar, preferindo brincar, não se preocupe, pois elas estarão fazendo uma grande oração. Por favor, não interrompa!
Todos de joelhos e sem nenhuma reclamação, nenhum gemido. Fazer o sinal da cruz com o dedo polegar da mão direita fazendo o sinal da cruz dizendo as seguintes palavras pelo sinal da santa cruz na testa, livre-nos Deus nosso Senhor na boca, dos nossos, do queixo até o umbigo, inimigos do ombro esquerdo para o direito e em seguida fazer em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, peçam a DEUS a presença de NOSSA SENHORA. Tenho certeza de que todos vão sentir a presença dela, podendo até cantar uma AVE MARIA neste início. Rezem e cantem em vozes altas o creio em DEUS Pai, o PAI NOSSO, uma AVE MARIA e mais um GLÓRIA AO PAI. Intercalar até completar 7 PAI NOSSO, 7 AVE MARIAS, 7 GLÓRIAS e um SALVE RAINHA. No final, cada pessoa deve fazer o seu pedido, sua oração individual e em seguida cantar AVE MARIAS e cânticos que possam louvar a DEUS e a JESUS, sempre lembrando e pedindo a presença do divino ESPIRITO SANTO. Com certeza, se 80% de toda a humanidade rezar essas orações, que é um pedido de NOSSA SENHORA, o mundo será inteiramente salvo espiritualmente. Ao término da oração ainda em silencio um dos chefes do grupo levanta o crucifixo e vão saindo devagarzinho, voltando no outro dia com o mesmo ritual.
Com 7 dias eu e meu grupo conseguimos um grande resultado, mas rezamos por mais dois dias para completar a novena. E para comemorar, DEUS assinou embaixo com uma chuva maravilhosa. Uma vizinha, Dona Doracy, chegou a me perguntar: - Ô Maria, você veio trazer a chuva pra nós? Eu apenas respondi: - Sim Dona Doracy.
OBS: Tenho certeza de que no final destas orações estaremos todos a caminho da luz. |