Mais uma vez terei que sintetizar mais uma carta, pois não é possível escrever com tantos detalhes.
Tudo começou quando uma amiga (Roscelle) me convidou para uma reunião no dia 16/07/1987 no Leme Palace Hotel. Era uma sexta-feira e por motivo de trabalho não pude comparecer. O resultado daquele evento saiu no jornal o Globo, no dia seguinte, dizendo:
“O Rio se prepara para lutar pela alma da Terra”. Li toda a matéria e guardei-a, tenho este jornal até hoje.
Um tempo depois, Roscelle me convidou para uma meditação na casa dela e já seguindo as orientações que ela havia recebido na reunião anterior. Chegando lá, os convidados deixavam os sapatos longe do local da oração. O silêncio era total. No meio da sala havia uma mesa grande, baixa e redonda e sobre ela estavam os símbolos de todas as religiões: essências, cristais e todas as cores bem vivas, menos a cor preta e a cinza, e por cima de tudo um crucifixo. A energia realmente estava maravilhosa. Roscelle (que hoje se encontra desde aquela época no Vale do Paraíso, em Goiás, e já trabalhando com outros irmãos em prol do Planeta Terra) disse o seguinte: “Vamos dar as mãos e rezar o Pai Nosso, uma Ave Maria e vibrarmos positivamente para os hospitais, presídios, enfim para todo o Planeta Terra”.
Disse também, que se alguém conseguisse ver alguma coisa que se comenta no final, neste momento, pedi para ver um céu azul cheio de estrelas. E foi naquela reunião que aconteceu a minha primeira visão, que se deu a foto de nº 1 da Mensagem de Alerta I.
Foi muito difícil para mim e está sendo até hoje, pois não tenho palavras para explicar tamanha dimensão do que eu vi.
Saí daquela reunião com um desejo muito grande de rezar, eu precisava rezar. No mês seguinte fui de férias para Goiás e lá consegui um grupo de pessoas, a maioria crianças (as crianças são criaturas chave em qualquer oração, desde que não sejam interrompidas, pois elas trabalham brincando) e alguns adultos (os adultos não sabem que são testados no momento em que são convidados para uma oração, a não ser aqueles que já estão acostumados a rezar). É necessário que os adultos tenham a mesma boa vontade das crianças, para quebrar esta barreira. Graças a DEUS, a JESUS e a nossa mãe MARIA SANTÌSSIMA conseguimos fazer as orações, durante Sete dias, uma hora e meia e pontualmente no mesmo horário e sem saber porque tivemos que vencer grandes obstáculos. A minha intenção era fazer uma novena, mas no oitavo dia quando preparávamos para fazer a oração aconteceu novamente a visão e só então consegui entender melhor o jornal e a visão anterior, (o jornal foi muito sutil, ele se limitou a dizer apenas que a humanidade terá que escolher entre a luz e a escuridão) pois se eu quis ver realmente um pedacinho do céu limpo e com uma estrela precisei fazer antes muitas e grandes orações, (este céu que vemos de vez enquando e o sol brilhando, isto é o grande poder de DEUS, pois por mais que o céu esteja limpo se repararmos bem o sol está passando por trás de alguma coisa, não precisa nem ser vidente para ver e perceber isto, devemos tomar muito cuidado, pois pode causar cegueira e outras doenças piores que a A.I.D.S.) e ai se deu a foto de nº 2 da Mensagem Visão da Terra, de repente, comecei a sentir uma necessidade de mostrar como estava por dentro, foi quando tive uma luz de dividir o desenho em três partes, embora eu quisesse mostrar todo o globo, e ai se deu na foto de nº 3.
Graças a DEUS a total consciência da gravidade do problema veio lentamente, mas mesmo assim, entrei em pânico, tive vontade de virar um anjinho com umas asinhas bem branquinhas e sair voando e batendo de porta em porta e dizendo: “rezem, rezem, rezem...” Como isto não foi e nem é possível, resolvi mandar para todos os jornais, revistas, programas de televisão, para o papa João Paulo Segundo e o Bispo D. Eugenio Sales O único que respondeu através de sua secretaria, irmã Olímpia, foi D. Eugenio Sales, carinhosamente. O que ela me disse não vale a pena comentar, mas percebi que ela estava muito nervosa. Uma grande amiga que também é vidente, mandou todas estas mensagens para todos os jornais e revistas e também não recebeu nenhuma resposta. Eu comentava sobre as visões com quase todas as pessoas e por um acaso algumas acreditavam e eu continuava sem saber o que fazer, até que um dia uma grande amiga dona Maria Helena Croff, vendo a minha aflição encaminhou-me a um parapsicólogo, Doutor Miguel Chalub. Graças a DEUS foi ele que conseguiu me acalmar dizendo que não adiantaria se eu falasse alguma coisa, pois este processo da transição é muito lento e que as próprias pessoas iriam acabar descobrindo por si próprias. Elas serão chamadas uma a uma. O meu tratamento com ele durou oito meses. Pena que perdi o contato com ele. Espero que um dia eu possa encontrá-lo novamente, o que eu quero dizer para todos aqueles que conseguirem ler estas mensagens é que tenho plena consciência de tudo que vi e escrevi, apesar de não poder falar realmente tudo, pois os mistérios de DEUS chegam em uma hora em que eles têm que ser respeitados. É preciso deixar que tudo aconteça naturalmente.
A certeza que tenho de tudo que vai acontecer é tanta, que já pedi perdão a DEUS e vivo pedindo a todo instante pelos meus pecados e também já agradeci por minha passagem neste planeta. A família que ele me deu, meus grandes amigos, meu trabalho, saúde, enfim, poderia ficar citando graças intermináveis e já estou até muito emocionada, pois sei que no final vai ser lindíssimo!!! Estou ficando até com saudades do planeta Terra, pois sei que ela também vai sair desta dimensão. Não se assustem, pois tudo que está por vir é para o bem de todos. A grande saída agora é fazer as orações (que já estão escritas lá nas outras cartas) e viver cada momento com muito amor, compreensão, humildade e muita harmonia. Perdoar e agradecer até pelos sofrimentos, pois quando eles vêm é para o nosso crescimento espiritual. Temos que suportá-los com dignidade, ou melhor, sem reclamações, tirar sempre uma boa lição de cada situação difícil, procurar ajudar no que for possível, pelo menos com uma palavra amiga. Se não for possível fazer nada por alguém, pelo menos não prejudicar. Então, tudo será bem mais fácil.
Coloquei os Salmos (são grandes orações, pois estamos vivendo um momento de agradecimento e de louvor) e os 10 mandamentos na página, justamente para auxiliar aqueles que ainda não os conhece ou para uma recordação, caso tenha esquecido, pois só através de JESUS e deste exercício é que poderemos chegar ao Pai. Espero em DEUS que todo este meu trabalho e dos meus amigos, cujos nomes estão aqui, sirvam de uma grande luz para toda a humanidade e mais uma vez peço a DEUS que nos abençoe abundantemente com a sua Paz.
Amém. |